Rainha Elizabeth II irá interrogar membros da família real sobre as acusações de racismo de príncipe

10/03/2021 18h47


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Rainha Elizabeth II parece ainda não ter engolido as acusações de racismo feitas por príncipe Harry e Meghan Markle contra os membros da família real. Segundo fontes do jornal Th(Imagem:Reprodução)
A Rainha Elizabeth II parece ainda não ter engolido as acusações de racismo feitas por príncipe Harry e Meghan Markle contra os membros da família real. Segundo fontes do jornal The Sun, a monarca pretende ter reuniões particulares com membros da realeza para descobrir o que poderia ter acontecido. São eles: príncipe Charles, Camilla Bowles Parker, príncipe William e Kate Middleton.

Ainda de acordo com o jornal, até o príncipe Harry deverá ter uma conversa particular com a rainha. Afinal, durante a entrevista com Oprah Winfrey, Meghan afirmou que foi com ele que a suposta conversa sobre a cor de pele de Archie teria ocorrido.

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham na última terça-feira, dia 9, Elizabeth II afirmou que está levando as acusações a sério.

A família inteira está triste ao saber quão desafiadores os últimos anos têm sido para Harry e Meghan. As questões levantadas, principalmente de raça, são preocupantes. Embora algumas lembranças possam variar, elas são levadas muito a sério e serão tratadas pela família em particular. Harry, Meghan e Archie sempre serão membros da família muito queridos.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: membros, harry, meghan