Rainha Elizabeth II completa 70 anos de reinado

06/02/2022 14h44


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoRainha Elizabeth II está comemorando neste domingo, dia 6, 70 anos de reinado. E não é para qualquer um! Está marca nunca foi alcançada por nenhum outro monarca na história do Rein(Imagem:Reprodução)
 Rainha Elizabeth II está comemorando neste domingo, dia 6, 70 anos de reinado. E não é para qualquer um! Está marca nunca foi alcançada por nenhum outro monarca na história do Reino Unido.

O evento comemorativo é conhecido como Jubileu de Platina e conta com desfiles, festas e cerimônias. Neste ano, as comemorações irão acontecer em julho, início do verão no hemisfério norte.

Declarações sobre Camilla Parker Bowels

Em uma mensagem nas redes sociais, a rainha fez uma declaração surpreendente sobre o futuro da nora, Camilla Parker Bowels, na monarquia. Como você já deve saber, assim que Elizabeth morrer seu filho mais velho - Charles - irá assumir o trono como Rei.

No entanto, mesmo que o pai de Harry e William seja casado com Camilla, não existe a obrigação dela se tornar rainha. Inclusive, as especulações seriam de que ela assumiria o título de Princesa Consorte.

Depois de muitos rumores, Rainha Elizabeth revelou seus desejos:

E quando, no devido tempo, meu filho Charles se tornar rei, eu sei que vocês darão a ele e a sua esposa Camilla o mesmo apoio que me deram; e é meu sincero desejo que, quando vier o tempo, Camilla será conhecida como Rainha Consorte ao continuar seu próprio e leal serviço.

Um porta-voz de Charles e Camilla indicou que o casal ficou muito feliz com as palavras da monarca.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rainha, elizabeth, reinado