Rainha de bateria da Viradouro usa look mínimo para último ensaio

19/02/2020 11h45


Fonte Revista Quem

 Raissa Machado, rainha de bateria da Unidos do Viradouro, do Rio de Janeiro, esteve no último ensaio da escola de samba carioca, na noite de terça-feira (18), e provou que deve dar mais um show na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2020.

Contando as horas para o desfile da Viradouro, Raissa apostou em um look mínimo, composto por um top e uma espécie de microsaia com recortes no último dia de ensaio antes de sua apresentação.

Raissa caprichou no brilho e no decote, e ainda deu folga para a lingerie para não prejudicar o look revelador, que realçou ainda mais seu corpão. “Contagem regressiva para aqueles dias mágicos, em que você esquece das horas e dos dias. Tem alegria, tem festa, tem o coração explodindo de alegria, batendo no mesmo compasso que a minha bateria, junto com a minha comunidade que eu amo. Faltam sete dias para o desfile da Viradouro e já posso sentir toda a energia e vibração que vem do público na Sapucaí. Ansiedade define!”, contou Raissa, que não esconde sua empolgação para a apresentação da escola.a avenida.

A roupa, segundo ela, pode ser considerada uma prévia do que vai vestir na avenida, repetindo o combo brilho e decote. A roupa, que está sendo feita pelo estilista Henrique Filho, aliás, promete fazer sucesso!

No ensaio, Raissa ainda mostrou seu carinho e respeito por Seu Arídio, guardião da bateria da Viradouro. "Todo meu respeito e amor! Seu Arídio, nosso eterno guardião da Bateria Furacão Vermelho e Branco", escreveu Raissa em seu Instagram.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews