Rafaella Santos se pronuncia sobre rumores de namoro com jogador

04/07/2020 12h19


Fonte Revista Quem

Irmã de Neymar, Rafaella Santos usou o Instagram nesta sexta-feira (3) para por um fim nos rumores de que estaria namorando Lucas Lima, jogador do Palmeiras. A jovem publicou uma série de vídeos.

"Minha vida sempre foi muito discreta, sempre fui cautelosa com meus relacionamentos. Algumas fofocas saem e eu não tenho como controlar. Eu estou solteira, não estou namorando ninguém", disse Rafaella.

"Se eu namorar alguém, vocês vão saber por mim. Queria deixar claro e pedir para que as pessoas parem de fazer fofoca. Não é legal, é uma situação chata. Quando for algo verdadeiro, vocês podem ter certeza que vão saber por mim", finalizou.
Imagem: AgNewsRafaella Santos e Lucas Lima(Imagem:AgNews)Rafaella Santos e Lucas Lima

Ela e Lucas foram vistos juntos pela primeira vez em maio de 2016 e chegaram a namorar em 2018. Na época, o casal foi fotografado em um evento beneficente. Rafaella está solteira desde o começo do ano, quando chegou ao fim seu namoro com Gabigol. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, namoro, rafaella