Paulinha Leite revela susto em reta final da gravidez e preparativos para chegada dos gêmeos
21/10/2025 09h45Fonte gshow
Imagem: Instagram
Paulinha Leite exibiu o barrigão em ensaio de gestante.

Paulinha Leite está prestes a dar à luz seus primeiros filhos, Ethan e Luz, frutos do casamento com o americano Dakota Ballard. A poucos dias do nascimento dos gêmeos, que deve acontecer até o próximo sábado, 25 de outubro, a ex-BBB abriu o coração em um papo com o gshow e revelou um susto na reta final da gestação.
Com 36 semanas de gravidez, a empresária está internada em São Paulo, após uma alteração nos exames. "A minha obstetra me pediu para ficar internada porque deu alteração no doppler [exame obstétrico de ultrassom] de um dos bebês, do Ethan, e preciso ficar de observação", explicou.
"Eu tô me sentindo feliz, mas, ao mesmo tempo, preocupada com essa alteração", assumiu Paulinha. Recentemente, ela também passou pela hospitalização da mãe, Maria das Dores, por conta de uma meningite bacteriana.
Imagem: Arquivo Pessoal
Paulinha Leite fala sobre expectativas para nascimento dos filhos com Dakota Ballard.

Preparativos para a chegada dos bebês
Apesar dos cuidados, Paulinha conta que já está com tudo organizado para receber as crianças. "Só esperando mesmo o momento certo, o momento que eles estiverem prontos, pra eles virem ao mundo", comentou.
Ao gshow, ela contou detalhes de como será o quartinho em sua casa, em Roraima. "O tema vai ser de príncipe e princesa, como foi toda a temática, tanto do nosso casamento, como do chá revelação". Veja uma prévia abaixo:
Imagem: Divulgação
Ex-BBB Paulinha Leite revela projeto do quarto dos filhos, Ethan e Luz.

Imagem: Divulgação
Ex-BBB Paulinha Leite revela projeto do quarto dos filhos, Ethan e Luz.

A empresária também disse que pretende manter os filhos juntos no mesmo quarto. "Eu não vou separar eles, não. Não agora. E também depende, vai que eles tenham um sono completamente diferente, aí a gente vai dar um jeitinho, mas, por enquanto, eles vão ter quarto juntos, sim", explica.
Nascimento no Brasil
Uma das dúvidas da gestação foi o local em que as crianças nasceriam: no Brasil ou nos Estados Unidos. Dakota, marido de Paulinha, tinha o desejo de que os filhos nascessem em sua terra natal. No entanto, o norte-americano deixou a decisão nas mãos da esposa.
Eu optei pelo Brasil. Ele disse que quem ia passar por tudo, as dores, a insegurança, o nervoso, o medo, era eu, por mais que ele estivesse do meu lado. Então, ele deixou bem claro isso.
— Paulinha Leite
A proximidade de casa foi um fator que determinou a escolha de ter os filhos no Brasil. "Amo meu país e aqui eu me sentiria mais segura por N questões minhas e também por estar perto da minha família", justificou Paulinha.
Imagem: Lanne Prata / Divulgação
Paulinha Leite e o marido decidiram ter os filhos no Brasil ao invés dos Estados Unidos.
Maternidade
Quem está ao redor de Paulinha já aponta todos os traços do amor de mãe. "Várias coisas que eu fiz durante a gravidez, as minhas amigas falaram: Aí, tá vendo?. Já está sendo mãe, isso já é amor", recordou.
E a ex-sister já está curiosa para sentir esse amor ainda mais intenso! "Todo mundo fala assim: Se você acha que você ama a sua mãe, você vai ver o que é amor quando ele nascer. Meu Deus, se eu amar algum ser humano mais do que eu amo minha mãe, eu vou me assustar", disse ela.
"Acho que só depois que eles nascerem que essa minha ficha vai cair", afirmou.
Mas, de uma coisa, Paulinha tem certeza: ela já se vê como uma mãe superprotetora. "Eu acho que eu vou ser uma ótima mãe, mas que eu vou ser muito, muito, protetora, isso eu vou ser".
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook