Rafael Vitti fala de seu relacionamento com Isabella Santoni

10/12/2015 16h28


Fonte MSN


Como não amar Rafael Vitti? O ator está realmente com tudo! Depois de brilhar na pele do personagem Pedro, na novela Malhação Sonhos, o belo teve seu contrato com a Globo renovado e revelou que, aos 20 anos de idade, se sente muito mais maduro.

Durante a trama ele se envolveu com sua colega de elenco, Isabella Santoni. Os dois formaram o amado casal Perina, Pedro e Karina, que além da boa química, era conhecido também pelo bom humor. Eles conquistaram uma legião de fãs, que shippou muito esse relacionamento.

Os dois nunca assumiram publicamente o namoro, mas sempre eram vistos juntinhos. Depois do fim da trama o romance não deu muito certo e eles acabaram se separando. Em entrevista ao jornal Extra, Rafa contou um pouco sobre o momento:

- Nunca mais falei com a Bella. A última vez que eu a vi foi na faculdade (eles são da mesma turma de Artes Cênicas na Unirio). A gente se esbarrou por acaso, porque cada um seguiu sua vida. Fica o respeito e a gratidão pelo trabalho. Muitos fãs ainda querem que a gente fique junto. Ela foi uma pessoa com quem eu tive um trabalho digno. Existe a gratidão pelo trabalho, pela troca e pelo tempo que passamos. Bella foi a pessoa com que eu fiquei mais tempo nos últimos meses. Mas trabalho é trabalho, e vida é vida. Tenho a minha vida, ela tem a dela. E vida que segue, sem mágoa alguma.

E 2016 realmente é um ano que promete na vida do ator. Rafa já pensa em um segundo livro de poesias e atualmente está viajando pelo país com sua peça Zero de conduta. Para o novo trabalho ele teve que mudar o visual e o corpo:

- Hoje me considero mais homem. Não tinha nem barba quando eu comecei Malhação. Naturalmente, eu dei uma encorpada, fiquei mais robusto, era muito franzino... Não malho, só pratico esportes como surfar e andar de skate. Hoje estou até com uma barriguinha que eu preciso perder. E dei uma esticada também, estou com um metro e 82 de altura.

Ele também falou que além da mudança do corpo amadureceu bastante desde sua participação na trama teen:

- Muita coisa mudou desde que eu entrei em Malhação. Agora eu realmente tenho que lidar com muitas responsabilidades. Antes, minha responsabilidade era ser um bom aluno. Hoje, eu ajudo em casa, pagando algumas contas e aproveito para guardar um dinheirinho para fazer um investimento num imóvel. Desde que comecei a trabalhar, nunca mais eu pedi dinheiro aos meus pais. Tive que sacrificar parte da minha juventude, mas sei que, quando eu tiver 30 anos, vou olhar para trás e dizer: Pô, quando eu tinha 19 anos eu lancei um livro. Isso é demais!. Sempre procuro manter o pé na chão, sabe? Minha aproximação com a arte sempre foi muito forte. Tenho total consciência que eu estou no início. Ser reconhecido é bom, mas o fato de eu ganhar prêmios como ator não quer dizer que sou foda. O importante é eu ter a consciência que preciso amadurecer. Ah, e tenho uma base familiar muito consolidada.

E as meninas já podem comemorar, porque o gato contou que está solteiríssimo:

- Estou solteiro. Dou risadas dessas notícias de namoro que saem sobre mim. A vida não é assim, né? Você não sai com uma pessoa um dia, e no dia seguinte já está namorando... Sei que tenho que tomar mais cuidado. No dia em que me fotografaram beijando uma loura numa festa, eu fui levado pelo momento. Tenho 20 anos, poxa.. Fui numa festa para me divertir como qualquer jovem. Mas sei que tenho que tomar mais cuidado. Não que eu veja isso como uma coisa ruim. Pelo contrário, é normal. Só não pode sair toda a semana que eu estou beijando uma menina diferente. Até porque, eu não faço isso... Sempre acabo me privando de aproveitar como eu aproveitava antes da fama.

O astro ainda revelou que já sofreu por amor:

- Não estou apaixonado por ninguém. Estou vivendo muito para mim, mas sei que os amores vão aparecer. Já tomei toco e sofri muito por amor. Quem nunca? Não tenho uma mulher ideal. Sempre me apaixono pelas mais difíceis. Já tive três namoradas. Comecei com 15, com uma menina que mora na minha rua. Tenho uma boa relação com todas elas. Ninguém passa na sua vida por acaso, e todo mundo deixa alguma coisa com você.

E mesmo perdendo essa liberdade Rafa não reclama e gosta de ficar pertinho dos fãs:

- São ossos do ofício, e a gente tem que aprender a conviver. Eu procuro ter uma consciência da nova realidade em que se transformou a minha vida. Não vou dizer que nunca me afetou, mas eu tive que aprender a lidar com isso. Sei que vou perder um pouco da minha liberdade. Sei que tenho muita influência sobre os jovens, e sei que tenho essa responsabilidade comigo de passar bons exemplos. Procuro seguir na linha. Sempre me coloco no mesmo lugar do fã. Eles têm a tendência de te colocar num lugar mais elevado. Então, trago para a realidade: pego na mão e digo: olha, sou eu, de carne e osso, faço xixi... Mas têm umas espertas que se aproveitam e me arranham. E eu não entendo: elas gostam de mim e me machucam? Mas levo na esportiva. O assédio é grande, mas eu nunca fiquei com uma fã.

O ator veio de uma família de atores e o papai, João Vitti é bem coruja e não esconde e parece que Rafa que se inspirar no amor e carinho que recebeu e pensa em ter filhos:

- Tenho um grande desejo de ser pai, essa necessidade de sentir esse amor de um filho. Deve ser uma coisa surreal. Não sou uma pessoa planejada, pode acontecer a qualquer momento. Mas quero trabalhar e amadurecer muito ainda antes de pensar em casamento. É complicado se relacionar com alguém na minha profissão. A eleita, no caso, tem que ter a cabeça muito tranquila e aberta, no sentindo de entender o meu trabalho, porque, se não, acaba atrasando, prejudicando.

Além de ganhar nosso coração como ator, Rafa também é poeta, ele até lançou o livro Quer se ver no meu olho? com seus textos:

- Amo escrever. É uma das coisas que mais amo fazer, tanto quanto atuar. Poesia foi a forma que eu achei para me expressar. Todas as meninas que eu conquistei até hoje foi fazendo poesia. Eu me considero um cara romântico. Já dei flores para as minhas namoradas, gosto de fazer surpresas e ver a felicidade delas. Mas sou realista também. Não sou daqueles românticos iludidos. Ah, e já estou pensando em escrever um novo livro com poesias atuais.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: trabalho, amor, astro