Rafa Kalimann fala sobre o sonho de ser mãe: "Vontade de adotar, muita criança precisando de amor"

07/05/2020 15h10


Fonte Gshow

Imagem: Arquivo pessoalClique para ampliarRafa Kalimann fala sobre o desejo de ser mãe após o BBB.(Imagem:Arquivo pessoal)
Quem assiste aos vídeos de Rafa Kalimann nas redes sociais já percebeu o quanto ela ama crianças. Sempre brincando com os sobrinhos em sua casa em Goiás, a vice-campeã do BBB20 revela que o confinamento do reality show aumentou ainda mais sua vontade de ser mãe.

A maternidade, aliás, é assunto que Rafa já acompanha de perto. Tia de Gabriel e Sophia, filhos de seus irmãos Renato e Marcela, ela lembra que ensinar é um dos desafios da atualidade. “Já tenho essa experiência em casa e amo cuidar dos meus sobrinhos e afilhados. Crianças me encantam pela pureza”, afirma ela.

Por isso, ela sabe que conciliar a rotina de digital influencer com troca de fraldas ou dever de casa com crianças requer muito planejamento. “Sei das responsabilidades de ser mãe. Imagino que vou precisar dar uma desacelerada no ritmo de trabalho e que será um novo clico da minha vida. Quando me sentir preparada, vai acontecer e isso será independente de eu estar com alguém ou não. É um sonho meu! Se eu estiver com alguém, vai ser lindo poder compartilhar esse amor, história e experiência”, explica.

“Tenho vontade de adotar. Tem muita criança e jovem no mundo precisando de amor. Eu estava começando a estudar este sonho junto com minha família, ao lado dos meus pais. Mas ficou pausado porque eu recebi o convite do BBB. Eu sinto que não vai demorar muito para acontecer. Estou com muita vontade de ser mãe e o confinamento floresceu ainda mais isso dentro de mim”.
Imagem: Arquivo PessoalEm família: Rafa com sua avó e os sobrinhos, Sophia e Gabriel.(Imagem:Arquivo Pessoal)Em família: Rafa com sua avó e os sobrinhos, Sophia e Gabriel.

Solteira e bem resolvida, a digital influencer diz que casamento é apenas consequência de um bom relacionamento. “Acredito que construir uma vida a dois requer objetivos de vida semelhantes, muito respeito e parceria, além de amor e amizade”, resume ela.

Mesmo com suas missões na África em andamento, Rafa garante que o momento é de olhar ainda mais para o Brasil. “Sempre me envolvi em projetos sociais na minha cidade. Fiquei muito assustada com a nova realidade que estamos vivendo por causa do coronavírus. Sei das dificuldades que o mundo enfrenta e, principalmente, dos brasileiros. Estou estudando a melhor forma de ajudar. Em breve, vou compartilhar e usar minhas redes sociais para essa corrente do bem”, garante.
Imagem: Arquivo PessoalRafa Kalimann é missionária na África desde 2014.(Imagem:Arquivo Pessoal)Rafa Kalimann é missionária na África desde 2014.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, amor, vontade