Rafa Kalimann e Bruna Marquezine combinam look e ironizam boatos: "A gente não se suporta"

31/12/2020 14h38


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarRafa e Bruna com roupas parecidas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Rafa e Bruna com roupas parecidas.

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine resolveram acabar de uma vez por todas com os boatos de que não estavam se dando bem. Elas fizeram várias brincadeiras com a situação numa sequência de Stories postados pela ex-BBB, em que aparecem vestindo looks muito parecidos. A dupla está passando uns dias numa ilha particular em Angra dos Reis, juntamente com outras amigas, como Thelma Assis e Manu Gavassi.

"Ai desculpa, eu não posso gravar. A gente não se dá bem...", disse Rafa no vídeo, ao passo que Bruna lhe dá um abraço e completa: "A gente não se suporta".

Com a legenda "clicletinhas", em alusão à cor da roupa, as duas caem na gargalhada no vídeo, e Rafa faz questão de frisar: "Não tem nada disso não gente, está incrível tudo aqui."

No vídeo, Bruna ainda comenta que pergunta sempre para Manu Gavassi se a Rafa já a ama. Fofo, né?

Boatos que começaram a circular nos últimos dias especulavam que a atriz estaria incomodada com o excesso de filmagens feitas pela ex-BBB para alimentar as suas redes sociais. Bruna, como se sabe, já era muito amiga de Manu Gavassi antes da última edição do BBB.

Mais cedo, a atriz já havia feito elogios ao look da colega pelo Instagram, mostrando que as duas estão se dando muito bem. "Um chicletinho perfeito!", escreveu Bruna nos comentários de uma foto em que Rafa aparece com o vestido rosa fluorescente, a bordo de um iate.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: manu, bruna, rafa