"Quero voltar a ter alegria de subir no palco", diz Safadão após pausa nos shows para se cuidar

11/09/2023 11h49


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarWesley Safadão abre o coração.(Imagem:Reprodução)Wesley Safadão abre o coração.

Na última quarta-feira (6), Wesley Safadão completou 35 anos e reuniu parte da família, a mulher e os filhos, na tranquilidade do haras onde passou os últimos dias, após fazer uma pausa nos shows devido a “fortes crises de ansiedade”, mas o artista já fala sobre a volta aos palcos.

“Eu quero voltar no final desse mês já, sabe? Eu não vou parar de cantar. Eu amo cantar. E eu quero voltar a ter essa alegria de subir no palco. É só equilibrar, equilibrou. Vai dar tudo certo e vai ter Safadão aí por muitos e muitos anos”, acrescentou.

O cantor revelou ao Fantástico que já sofre há anos com os sintomas do transtorno de ansiedade.

“Em 2017, quando eu disse a primeira vez que pararia de cantar, foi no cavalo que eu consegui. Era os momentos que eu conseguia desligar. É um dos refúgios. Jogar bola, andar a cavalo, poder estar com a minha família, então, são situações que não tem como você não se sentir bem e renovar”, disse.
Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarWesley Safadão(Imagem:Reprodução/Instagram)Wesley Safadão

Safadão é um cantor acostumado a multidões, com shows super produzidos e com horas de duração. Mas a rotina de apresentações foi interrompida esta semana. Após um show em Natal, o cantor disse precisa aprender a se respeitar e anunciou a pausa.

O cantor agradece aos fãs e à família o apoio que tem recebido nos últimos dias.

“Eu acredito que tenha muita gente orando para que eu volte logo e eu quero agradecer por tudo isso, principalmente minha família que, na hora do perrengue, você sabe com quem você pode contar realmente”, completou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantor, cantar, safad?o