Quem é a modelo de 20 anos que sonha ser médica e expôs ficada com Vini Jr

16/10/2023 13h59


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramLeticia Sogiro(Imagem:Reprodução/Instagram)Leticia Sogiro

Leticia Sogiro virou notícia no fim de semana ao revelar ter ficado com Vinícius Jr. em uma festa depois da partida da seleção brasileira, em Cuiabá, onde ela mora, no feriado, 12 de outubro. A modelo justificou a exposição alegando que estavam "vinculando sua imagem a de outro jogador, casado". A também influenciadora acabou ganhando mais de 20 mil seguidores nos últimos dias, mas também foi alvo de ataques.

"Por que toda garota bonita e que cuida do seu corpo é chamada de garota de programa? Falam isso baseado em quê? Por que tentam ofender as mulheres chamando elas de garotas de programa? Vocês não conhecem a pessoa, sua família, não sabem da índole delas... Isso é calúnia, é crime. Não sou garota de programa. Eu nasci com uma condição financeira muito boa, moro com meus pais. Não fico expondo isso aqui", postou Leticia.

Leticia Sogiro tem 20 anos e atualmente estuda com o objetivo de entrar para uma faculdade pública e cursar Medicina. "Tenho o sonho de ser médica e tenho estudado todos os dias de manhã no cursinho, me preparando", conta ela.
Imagem: Reprodução/InstagramLeticia Sogiro(Imagem:Reprodução/Instagram)Leticia Sogiro

Agora com quase 190 mil seguidores, a influenciadora, que mora em Cuiabá, no Mato Grosso, já havia virado notícia em 2021, depois que apareceu ao lado de Ronaldinho Gaúcho, durante uma visita do ex-jogador ao seu estado. Em um vídeo, postado por Leticia, ela pede que Ronaldinho mande um beijo para o pai dela, a quem o eterno craque acaba chamando de sogro na gravação.

Nas redes sociais, Leticia mostra sua rotina de exercícios e beleza, registros de viagens, além de muitas fotos de biquíni e de seus looks. Entre suas melhores amigas, está a também modelo e influenciadora Nayara Munhoz, agora já ex-affair do sertanejo Fernando Zor.
Imagem: Reprodução/InstagramLeticia Sogiro(Imagem:Reprodução/Instagram)Leticia Sogiro

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades