Priscilla deixa à mostra tatuagens espalhadas pelo corpo e impressiona fãs: "Fechou as costas"

26/11/2023 22h13


Fonte GQ

Imagem: @befazioPriscilla recebeu elogios pelo look escolhido para show.(Imagem:@befazio)Priscilla recebeu elogios pelo look escolhido para show.

Priscilla deu start na fase pop da carreira com o hit "Quer Dançar", single de seu álbum autointitulado, e foi atração do Festival La Folie, realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, no sábado (25). Em seu perfil no Instagram, a cantora, que tirou o sobrenome do nome artístico e mudou o visual, mostrou o look escolhido para a apresentação e chamou atenção dos seguidores.

Priscilla apostou em top, deixando a barriga de fora, e calça cargo. Utilitária e descontraída, a peça não é mais sinônimo dos anos 2000. Diferentes versões apareceram em diversas coleções, provando sua versatilidade. "Obrigada, Recife", escreveu na legenda da publicação neste domingo (26).
Imagem: @befazioTatuagens de Priscilla chamaram atenção da web.(Imagem:@befazio)Tatuagens de Priscilla chamaram atenção da web.

E uma das fotos, Priscilla aparece de costas exibindo suas tatuagens. A quantidade de desenhos espalhados pelo corpo da artista impressionou os internautas. "Caraca, as tattoos da última foto", disparou um. "Gente, essas tatuagens dela são tudo", destacou outra. "Fechou as costas", acrescentou um terceiro. "As costas", apontou uma, acrescentando emojis de fogo. "Gente, as rosas nas costas. Amei", falou uma. "As tatuagens da gata", ressaltou um. "Passo mal com a tattoo das costas. Perfeita", babou outro.

Os fãs também exaltaram a beleza de Priscilla. "Amei o visual desconstruída. Realmente entrou num outro ciclo. Amei", afirmou um. "A calça vintage, usamos nos anos 2000. Look maravilhoso! É libertador quando nos encontramos e conseguimos ser nós mesmos. Até a energia muda", observou outra.

"Quero essa calça. Arrasou", comentou uma. "Só consegui reparar na calça. Tinha uma assim em 2014. Fui muito zoada na escola, mas acho super elegante", relatou outra. "Você está com uma aparência andrógena muito estimulante", avaliou uma. "Gente, pasmem com a beleza", completou um.
Imagem: @befazioPriscilla mudou o visual e anunciou transformação em estilo musical.(Imagem:@befazio)Priscilla mudou o visual e anunciou transformação em estilo musical.


 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: tatuagens, costas, priscilla