Príncipe William se esquiva ao ser questionado sobre saúde de Kate Middleton

04/03/2024 12h58


Fonte Revista Quem

Imagem: Getty ImagesO príncipe William(Imagem:Getty Images)O príncipe William

Em meio a especulações sobre possível quadro crítico de Kate Middleton, que recentemente foi submetida a uma cirurgia abdominal e segue em recuperação misteriosa, o Príncipe William se esquivou ao ser questionado sobre a saúde da esposa.

Ao chegar no Racecourse Ground do Wrexham AFC na sexta-feira (1), em compromisso que marcou o Dia de São David, o Príncipe de Gales foi questionado pelos paparazzi de plantão: "William, como está Catherine?".

O príncipe William não respondeu à pergunta e seguiu entrando no local. Um súdito ainda pediu uma foto com o herdeiro do trono britânico: "Posso tirar uma selfie, por favor?". Ele também negou, dizendo: "Posso cumprimentar a equipe? Eu voltarei".
Imagem: Reprodução/BBCPríncipe William no momento em que foi questionado sobre a saúde de Kate Middleton.(Imagem: Reprodução/BBC)Príncipe William no momento em que foi questionado sobre a saúde de Kate Middleton.

Recuperação de Kate

Segundo o Daily Mail, Kate Middleton está atualmente sob a supervisão de médicos reais e se beneficiando dos cuidados pós-cirúrgicos da London Clinic, com fisioterapeutas dedicados à disposição com plano personalizado, e um check-up por videochamada com uma enfermeira especialista.

O conselho do Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra falou sobre a recuperação de uma cirurgia abdominal afirmando que, após uma grande operação com uma grande incisão, são necessários dois a três meses para poder movimentar-se confortavelmente.

Os pais de Kate, Carole e Michael Middleton, e os irmãos, Pippa Matthews e James Middleton, também estariam participando no momento para ajudar os galeses a navegar neste período enquanto a princesa se recupera.
Imagem: Getty ImagesKate Middleton e o Príncipe William (Imagem:Getty Images)Kate Middleton e o Príncipe William 

Princesa de Gales "sumida" após cirurgia

Kate Middleton não é vista desde o dia de Natal, e as especulações atingiram um nível alto, já que as teorias dos detetives da Internet vão desde cirurgia plástica até estar em coma.

No momento da cirurgia, o Palácio de Kensington confirmou que ela permaneceria hospitalizada por até duas semanas e não retomaria as funções públicas até depois da Páscoa. No entanto, segundo o site americano, uma fonte próxima do Palácio de Buckingham afirmou que os conselheiros mais próximos dela sequer sabiam que ela seria submetida a uma cirurgia.
Imagem: Getty ImagesKate Middleton(Imagem:Getty Images)Kate Middleton

A coisa ficou ainda mais obscura quando o Rei Charles III anunciou, na mesma época, que foi diagnosticado com câncer e que iniciaria os tratamentos. O monarca já foi inclusive visto publicamente após os resultados.

A equipe de Kate Middleton decidiu se manifestar novamente por conta das teorias da conspiração que circulam sobre o paradeiro da Princesa de Gales após sua cirurgia abdominal em janeiro reverberarem na web.

“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, disse o assessor ao Page Six, reiterando que Middleton, de 42, está “se recuperando bem”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cirurgia, kate, princesa