Preta Gil publica vídeo de 13 minutos e desmente áudio de Anitta

25/05/2020 08h14


Fonte Revista Glamour

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPreta Gil publica vídeo de 13 minutos e desmente áudio de Anitta.(Imagem:Reprodução)Preta Gil 

Preta Gil terminou o seu fim de semana desfazendo uma polêmica entre artistas que vem rolando na mídia há um ano. A cantora usou a sua conta no Instagram para publicar um vídeo desmentindo todas as fofocas em relação a ela, Pabllo Vittar e Anitta. Ela afirma que nunca quis entrar nessa indústria da fofoca por falta de paciência e tempo.

"A única vez que eu me manifestei sobre fofoca, que era muito mais grave do que isso, busquei os meus direitos na justiça e ganhei".

Mas, após vazar um áudio de Anitta neste final de semana confirmando as fofocas sobre Preta, a cantora resolveu falar sobre essas supostas atitudes que nunca existiram.

"Duas coisas me chamaram atenção nesse áudio. Uma que eu disse a ela pra não participar do DVD da Claudia para a Ivete não ficar chateada. Isso é mentira. Agora outra história que me deixou muito chateada é que nesse suposto grupo de whatsapp que nunca existiu, comigo, Pabllo Vittar e Gominho, eu estava falando mal da Marília Mendonça. Que eu disse que ela era gorda. Oi? Pra mim isso é a coisa mais absurda de todas. Eu nunca falei mal da Marília em lugar nenhum para nenhuma pessoa do mundo por que eu não tenho motivos para falar mal de uma mulher que eu admiro. Chamar a Marília de gorda, um nunca chamei em lugar nenhum, dois, chamar alguém de gordo não é ofensa. Pode me chamar de gorda por que eu sou gorda. O que eu enxergo na Marília está no caráter e no talento dela, seja magra ou gorda. Todo mundo sabe o quanto eu luto há anos, não estou falando de agora. O empoderamento feminino é uma coisa que luto há anos. Como eu Preta vou chamar alguém pejorativamente de gorda? É uma história tão sem propósito que me deixou muito irritada", disse.

A cantora Anitta também usou as suas redes sociais para se manifestar.

"Por muitos anos eu tive medo de não ser fonte dele e acabar com a minha carreira. A minha cabeça era outra. Eu achava que se eu não fosse fonte não só da minha vida, mas coisas que eu soubesse sobre outras pessoas, ele acabaria com a minha vida. Hoje, com 27 anos, eu não tenho mais medo. Estou falando isso por que ele tem vazado áudios dessa época. Eu não quero entrar nessa energia que eu entrava antes", disse.

Tópicos: preta, anitta, gorda