Preta Gil está internada para realizar exames do tratamento de câncer

08/04/2023 10h45


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPreta Gil está internada para realizar exames(Imagem:Reprodução)Preta Gil está internada para realizar exames

A cantora Preta Gil, de 48 anos, está internada para realizar uma série de exames relacionados ao tratamento do câncer de intestino, segundo informações da Quem. A assessoria de imprensa da artista informou que ela está bem e os procedimentos são rotineiros. As informações são do Metrópoles.

Preta Gil foi diagnosticada com câncer de intestino em janeiro deste ano e segue com tratamento contra a doença desde então. Na última quinta-feira (6/4), a cantora explicou aos fãs que ficará um período longe das redes sociais para poder cuidar da saúde.

“Para acalmar vocês. O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas”, escreveu a cantora.

Antes de iniciar o tratamento contra o câncer, Preta Gil postou um vídeo nas redes sociais em que diz estar confiante para o processo contra a doença.

“Vim aqui gravar esse vídeo para vocês em retribuição a todo amor e todo carinho que recebi nos últimos dias. Dias difíceis, de muita reflexão, mas também de uma transformação muito profunda que estou passando. Amanhã, segunda-feira, começo é meu tratamento. Estou confiante, muito confiante que vou sair dessa vitoriosa. Não tenho nem dúvida disso. Tenho muita fé em Deus, nos meus orixás e nos médicos. Muita confiança nos médicos que vão me tratar”, afirmou a cantora.

Tópicos: tratamento, cantora, c?ncer