Ponte aérea e presença de ex: Os bastidores do encontro de Vini Jr. e Key Alves

05/07/2023 08h37


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram Key Alves e Vinícius Jr. (Imagem: Reprodução/Instagram) Key Alves e Vinícius Jr.

A ex-BBB Key Alves e o jogador do Real Madrid Vinícius Jr. agitaram a web depois que compartilharam registros no mesmo quarto de um hotel, em São Paulo, na última terça-feira, 4. O affair entre os dois foi confirmado pela assessoria da influenciadora, que disse que eles estão "se conhecendo melhor". A notícia veio como um choque para internautas que sequer imaginavam a possibilidade de um romance entre Key e Vini surgir. E esse início se deu em um fim de semana de shows, ponte aérea e até encontros com alguns fantasmas do passado.

A ex-jogadora de vôlei e o atacante se conheceram no sábado, 1, em um show que uniu o sertanejo que Key tanto gosta, e o pagode, do qual Vini é entusiasta. O jogador e a influenciadora assistiram às apresentações do palco, posaram nos mesmos lugares e passaram a se seguir nas redes sociais.
Imagem: ReproduçãoVini Jr. e Key Alves postam fotos semelhantes em São Paulo.(Imagem:Reprodução)Vini Jr. e Key Alves postam fotos semelhantes em São Paulo.

O evento por si só já havia gerado um burburinho entre os fãs da ex-BBB, já que seu ex, Gustavo Benedetti, também estava por lá. Acontece que, para a tristeza dos fãs de GusKey, os dois sequer se cumprimentaram e a ex-BBB fez a fila andar.

Quem também marcou presença no show foi a influenciadora Júlia Rodrigues, com quem Vini teve um relacionamento no último ano. Quando a notícia do affair com Key veio à tona, Júlia postou uma indireta nas redes sociais, mas logo apagou. Na publicação, a influenciadora escreveu: “A vida dá umas voltas, né?”.

O encontro de Vini e Key se deu em meio a algumas viagens feitas por Vinícius no último fim de semana. Depois do evento em São Paulo, o jogador viajou para o Rio de Janeiro e marcou presença no Tardezinha, em Niterói, no domingo, 2. Depois do evento, Vini voltou para São Paulo e postou a foto polêmica no mesmo quarto de hotel que Key Alves estava na última terça-feira. Quando os registros repercutiram, o jogador já havia voltado para o Rio de Janeiro, onde compartilhou registros treinando em sua mansão.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades