Poliana Rocha se incomoda com pergunta sobre traições de Leonardo: "Triste"

11/09/2022 14h59


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLeonardo e Poliana(Imagem:Reprodução)Leonardo e Poliana

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, já falou mais de uma vez que foi traída pelo cantor e disse que superou as puladas de cerca do marido. No entanto, durante uma conversa com os seguidores do Instagram, a mãe de Zé Felipe disse que se incomoda com algumas perguntas sobre o assunto. As informações são do R7.

"Como suportar o chifre?", perguntou um internauta a Poliana. "Triste com esses tipos de pergunta, mas faz parte. Muito amor para você", respondeu a influenciadora digital.

A esposa de Leonardo também disse que nunca viu o sertanejo como uma pessoa ciumenta. "Se sente, não fico sabendo. É seguro demais comigo", falou.

Além da relação com o marido, Poliana Rocha também desabafou contra a dificuldade que teve em aceitar a carreira musical de Zé Felipe. Ela explicou que sempre foi próxima do filho e teria que passar bastante tempo longe dele por conta das viagens necessárias da carreira de cantor.

"Um dos períodos mais difíceis da minha vida. Estava extremamente ansiosa, nervosa, insegura. Tinha tantos sentimentos aflorados dentro de mim que não sei explicar", disse a influenciadora.

"O Leonardo viajava e ficávamos eu e o Zé Felipe em casa. Quando ele decidiu o que queria para a vida dele, vi que tinha talento e potencial para isso, tive que cortar o cordão umbilical. É difícil, não é fácil. Graças a Deus, passou e ele está colhendo os frutos do que plantou", completou Poliana Rocha.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: leonardo, poliana, n?o