Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafa após polêmica com Virginia Fonseca por presente

10/04/2023 15h34


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoPoliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafa após polêmica com Virginia Fonseca por presente(Imagem:Reprodução)Poliana Rocha, esposa de Leonardo, desabafa após polêmica com Virginia Fonseca por presente

A semana já começou com uma polêmica. Nesta segunda-feira (10), Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, se pronunciou nas redes sociais após a grande repercussão do presente que deu a Virginia Fonseca, influenciadora digital e empresária, que foi um par de botas de luxo avaliado em 12 mil reais. De acordo com a mulher do sertanejo e sogra da famosa, ela recebeu muitos comentários negativos de internautas apontando que a nora não teria gostado por conta da reação dela ao receber o produto.

Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, marido e pai das filhas de Virginia Fonseca, realizou um desabafo e abordou que não se deixa abalar pelos ataques que recebe nas redes sociais e disparou que tem um nível de consciência bem apurado. ‘‘Muitos comentários que tenho lido, críticas, julgamentos, eu não deixo isso hoje me atingir. Não percam tempo escrevendo coisas más pra mim, achando que vão me atingir, vocês não vão conseguir’’, iniciou a esposa de Leonardo. 

Rocha continuou não abaixando a cabeça para os haters e soltou o verbo sobre como lida com as críticas que recebe. ‘‘Eu tenho um nível de consciência hoje, graças a Deus, muito evoluído. Isso pra mim fica tão pequeno em relação a tanta coisa que já vivi em minha vida, que passei, que já sofri… então não permito que a opinião alheia tire minha paz interior’’, disse a mãe do cantor e sogra da influenciadora.

A esposa de Leonardo expressou que comprou as botas caríssimas com muito carinho após ver Virginia Fonseca usando um modelo parecido e achar que faria bonito e elegante nos pés da nora. Poliana afirmou que tem uma relação maravilhosa com a influenciadora digital. ‘‘Eu dei uma bota de presente para Virginia com muito carinho. Eu vi uma blogueira que acho ela super estilosa, ela chama Lívia. Ela estava usando essa bota e achei tão linda no pé dela e falei: ‘gente, essa bota vai ficar linda na Virginia’’’, contou Rocha.

‘‘Eu comprei, com meu dinheiro, inclusive, com muito carinho para Virginia e agora eu vejo uns sites falando tantas coisa, ah, olha o presente que a sogra dá, não gosta dela. Eu tenho uma relação maravilhosa com minha nora”, explicou. Rebatendo os haters, Poliana ainda deixou uma sugestão para Virginia Fonseca indiretamente. ‘‘Se ela não gostar do presente, é só ir na loja e trocar. Que mal isso tem? Pra quê criar essa proporção?’’, finalizou a esposa de Leonardo.

Aniversário de Virginia

No dia da comemoração do aniversário, Poliana Rocha não deixou de parabeniza a nora Virginia Fonseca e ainda produziu um longo texto para ela nas redes sociais. “Parabéns para a minha Nora @virginia minha amiga e confidente!!! Eu só tenho a agradecer, ao Nosso Senhor pelo privilégio de ter você em nossas vidas! Te admiro pelo seu amor e dedicação que você nutre pela sua família!”, iniciou a jornalista e companheira de Leonardo. A esposa de Zé Felipe respondeu. “Obrigada por tudo Poli!! Te amo infinitamente!!! Você me inspira, te amoooooo!! Amém!!!”, declarou ela a companheira de Leonardo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presente, poliana, virg?nia