Pivô da separação de Belo e Viviane Araújo também foi rival de Gracyanne no início de namoro

23/04/2024 10h36


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramLuciana Picorelli foi pivô da separação de Belo e Viviane Araújo.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luciana Picorelli foi pivô da separação de Belo e Viviane Araújo.

Há poucos dias, ao falar e sua separação de Gracyanne Barbosa, Belo tocou num assunto que atravessa duas décadas e negou que tenha sido a musa fitness o pivô do fim de seu relacionamento com Viviane Araújo. E de fato não foi. O cantor, porém, não citou nomes, mas o casamento acabou na época por causa de um affair que manteve com a ex-modelo Luciana Picorelli.

O romance nunca foi assumido por ele, mas Picorelli falou sobre o caso em algumas entrevistas que deu após a turbulenta separação de Viviane, sua prisão e o início da relação com Gracyanne. Pois tudo foi quase ao mesmo tempo.

Em 2004, Belo conheceu Picorelli e os dois iniciaram um caso. O relacionamento com Vivi, que duraria até 2007, dava sinais de esgotamento. O pagodeiro chegou a pedir a mão de Picorelli em namoro para a mãe dela, quando a então modelo morava na Baixada Fluminense. Pouco tempo depois, ela se mudou para a Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Em 2001, Belo tinha presenteado Vivi com um Jaguar, no valor de R$ 260 mil, naquele ano (depois a atriz contou que nada estava em seu nome e que os carros do ex "eram tudo rolo"). Três anos depois, segundo fontes, ele deu um Audi para Picorelli, o que deixou Vivi enfurecida.

Quando esteve preso, por pouco, Viviane não cruzou com Picorelli na cadeia, em dia de visitação. "Todo mundo sabia do namoro deles. Na prisão, acobertavam", conta uma pessoa, ligada ao cantor, que prefere não se identificar. O caso com Picoreli durou pouco mais de três anos. Mas quando Viviane pôs fim ao casamento, não foi a modelo e musa do carnaval (ela foi rainha de bateria da Estácio e musa da Portela) que se tornou namorada oficial do cantor.

Belo, que já tinha conhecido Gracyanne, engatou um namoro com ela ainda preso. Embora jure de pés juntos que o romance só tenha começado após o fim com Vivi, os dois já se conheciam de outros carnavais.

Já com Gracyanne, Belo mantinha contato com Picorelli, o que irritou a musa fitness por anos. Para se ter uma ideia, Luciana já era repórter do programa de Wagner Montes quando foi fazer uma matéria na quadra da Mangueira. Na época, 2012, Gracyanne era a rainha de bateria da escola. Ao saber que a ex-rival estava por lá, pediu para tirá-la da quadra antes que chegasse, o que foi prontamente cumprido pela assessoria da Verde e Rosa. Ela não quis comentar a saia-justa na ocasião, mas foi a primeira vez que admitiu ter tido uma história com o pagodeiro:

"Não quero falar sobre isso, já faz oito anos... Não quero resgatar essa coisa do passado que me fez tão mal".

Aos 39 anos, Picorelli está casada há dez com um policial, é mãe de um menino e deixou o carnaval pelas pautas. Foi repórter de Wagner Montes até o apresentador deixar o "Balanço Geral", e hoje faz um programa solo na Band.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews