Pitt e Jolie chamam empregados, colegas e psicólogos para depor em julgamento

10/10/2020 22h27


Fonte Revista Monet

Imagem: DivulgaçãoAngelina Jolie e Brad Pitt(Imagem:Divulgação)Angelina Jolie e Brad Pitt

O conturbado divórcio entre as estrelas Brad Pitt e Angelina Jolie está chegando a um novo capítulo diante da audiência pela custódia de seus seis filhos.

Segundo o jornal DailyMail, os atores já entregaram à justiça suas listas de testemunhas para o julgamento. Entre os nomes convocados pelo ex-casal para depor estão outros atores, além de psicólogos e seguranças.

Entre os 21 nomes convocados por Pitt para depor no tribunal, está a atriz Jillian Armenante, colega de Jolie no filme "Garota Interrompida" (1999), além de Michael Ofstedahl, que trabalhou por anos como assistente pessoal de Angelina. Além disso, o astro de "Bastardos Inglórios" (2009) também convocou uma série de psicólogos infantis.
Imagem: Getty ImagesBrad Pitt com os pais e alguns dos filhos.(Imagem:Getty Images)Brad Pitt com os pais e alguns dos filhos.

Há também algumas pessoas que foram chamadas para depor tanto por Pitt quanto por Jolie, como a médica Alyce LaViolette, especialista em violência doméstica; o segurança Ross Foster, que trabalhou no filme "Junto ao Mar" (2015, estrelado pelo então casal; e William Thiel, dono de uma empresa de segurança.

Nenhum dos filhos do casal - Maddox, 19 anos, Pax, 16 anos, Zahara, 15 anos, Shiloh, 14 anos, e os gêmeos Knox e Vivienne, 12 anos - prestará depoimento no tribunal, destacou a publicação.
Imagem: Getty ImagesA atriz Angelina Jolie com quatro de seus seis filhos: Vivienne, Zahara, Shiloh e Knox.(Imagem:Getty Images)A atriz Angelina Jolie com quatro de seus seis filhos: Vivienne, Zahara, Shiloh e Knox.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filhos, angelina, jolie