Petra Mattar sobre ser mãe solo: "Não preciso me explicar. Independente do pai, o filho é meu"

01/11/2022 09h19


Fonte Glamour

Petra Mattar voltou a falar sobre sua gravidez nas redes sociais. A influenciadora e filha de Maurício Mattar respondeu algumas perguntas de seguidores e se mostrou chateada ao ser questionada sobre o pai da criança.

"Eu sei que vocês estão curiosos, muita gente me fez essa pergunta, mas não é algo que eu vou falar. Por mim vocês nunca vão saber quem é o pai. Eu pelo menos não tenho interesse nenhum em divulgar quem é, até porque independente do pai, o filho é meu. Sou mãe solteira, ele tem a vida dele, ele assumiu sim, está tudo certo e eu tenho a minha com o meu filho. Isso não vem ao caso pra ninguém, não tenho nenhum relacionamento e não tem o porquê de falar isso pra vocês", explicou.
Imagem: Reprodução/InstagramPetra mostra barriguinha antes de dormir.(Imagem:Reprodução/Instagram)Petra mostra barriguinha antes de dormir.

A influencer afirmou que manterá a privacidade dela: "Só pra deixar claro, eu não vou mais responder perguntas como essa e é o máximo que vão saber. Assumiu, está tudo certo, ele soube, está apoiando, então está tudo bem. Fora isso, acho que não preciso me explicar muito. Não é nem só explicar só pra internet, tem pessoas do meu ciclo que não sabem mesmo", finalizou.

Ainda pelo Stories, Petra compartilhou o primeiro ultrassom do filho. "Vou mostrar, olha como ele era pequenininho. Essa foi a primeira onde consegui visualizar a cabecinha, corpinho, bracinho..", se derreteu.
Imagem: Reprodução/Instagram  Petra mostra primeiro ultrassom.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Petra mostra primeiro ultrassom.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: essa, filho, falar