Pedro Neschling e Vitória Frate se separam após dez anos juntos

09/05/2020 11h53


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPedro Neschling e Vitória Frate se separam após dez anos juntos(Imagem:Reprodução)
 2020 está com um gostinho diferente para alguns famosos, uma vez que suas relações amorosas acabaram não resistindo e chegaram ao fim. É o caso, por exemplo, de Pedro Neschling e Vitória Frate. Os atores ficaram juntos por dez anos, e têm uma filha, Carolina, nascida em 2017.

Vitória deu a notícia no Instagram: Essa foto tem dez anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam comecando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma famiilia. E por mais que a gente tenha tentado segurar, uma hora as maõs se soltaram. E apesar do vazio, apesar da tristeza, tivemos que encarar a verdade que o nosso amor tinha evoluido para um outro lugar. E já há um tempo seguimos, tentando desenhar uma nova maneira de estar no mundo. Pedro obrigada pela linda aventura. Peço apenas respeito, carinho e cuidado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casal, famosos, atores