"Amigos de Quinta" estreia na Rádio Difusora de Floriano com música, prêmios e muita diversão

24/10/2025 10h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsGabriel Rodrigues, Krislane Lemos, Audjane Rodrigues e Odeilson Lima.(Imagem:FlorianoNews)Gabriel Rodrigues, Krislane Lemos, Audjane Rodrigues e Odeilson Lima.

A Rádio Difusora de Floriano FM 91,5 estreou, nessa quinta-feira (23), o programa “Amigos de Quinta”, uma nova atração que promete muita alegria, música boa e descontração para o fim de tarde dos florianenses.

Apresentado por Krislane Lemos, Gabriel Rodrigues, Odeilson Lima e Audjane Rodrigues, o programa vai ao ar todas as quintas-feiras, das 17h às 19h, trazendo uma combinação especial de música, prêmios e muita resenha divertida.
Imagem: FlorianoNews

Com um time cheio de carisma e bom humor, o “Amigos de Quinta” chega para ser aquele momento leve da semana, com histórias, risadas e interação com os ouvintes.

A novidade faz parte das comemorações pelos 68 anos da Rádio Difusora de Floriano, uma emissora que é sinônimo de credibilidade, responsabilidade e compromisso com seus ouvintes. Ao longo de sua história, a rádio tem sido referência em música, entretenimento e informação de qualidade, levando conteúdo para todas as gerações.
Imagem: FlorianoNews

Rádio Difusora de Floriano FM 91,5 — 68 anos. Informações sem fronteiras. Sempre com você.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano