Pedro Leonardo termina casamento de 12 anos com influenciadora

22/11/2022 09h47


Fonte Metrópoles

Imagem: DivulgaçãoPedro Leonardo e Thais Gebelen(Imagem:Divulgação)Pedro Leonardo e Thais Gebelen

2022 segue sendo um ano difícil para os casais de famosos. Nesse domingo (20/11), mais uma separação foi anunciada, dessa vez entre Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, e a influenciadora Thais Gebelen, que estavam casados há 12 anos.

O anúncio foi feito nas redes sociais da influenciadora. Thais chegou a citar que vive “um dos piores momentos da vida”, sem entrar em detalhes sobre quais problemas estariam a afetando.

“Pedro e Eu, decidimos seguir nossos caminhos separados, vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. são coisas que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar. Estou num dos piores momentos da minha vida, vivendo o que preciso viver neste momento e já tem sido muito difícil lidar. Espero que respeitem ambos os lados”,
escreveu a influenciadora.

Pedro Leonardo é o mais velho de seis filhos do cantor sertanejo Leonardo e se casou com Thais Gebelen em 2010. Os dois são pais de duas meninas: Maria Sophia e Maria Vitória. Assim como o pai, Pedro também seguiu a carreira artística e chegou a formar uma dupla sertaneja com seu primo, Thiago Costa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pedro, thais, influenciadora