Paulo Gustavo relembra internação do filho em CTI

16/10/2020 18h18


Fonte Estrelando

Imagem: ReproduçãoPaulo Gustavo relembra internação do filho em CTI(Imagem:Reprodução)
 Paulo Gustavo, que está no Simples Assim deste sábado, dia 17, aproveitou o bate-papo com Angélica nos bastidores da atração para a agradecer a apresentadora pelo apoio em momentos delicado de sua vida, como quando um de seus filhos ficou internado em um CTI:

- Você foi muito importante no meu processo quando a gente começou a ter o filho. Fiquei superemocionado de você me ajudar, queria te agradecer aqui no seu programa para todo mundo ouvir. Você foi superimportante para mim, é legal as pessoas saberem. Obrigado por tudo! Pelas ligações todas que eu fiz e você me atendeu com carinho, disse o ator.

Paulo ainda relembrou quando conheceu a apresentadora, dizendo que a relação profissional se tornou uma grande amizade e os dois frequentam a casa um do outro:

- Quando duas pessoas são de verdade, elas se encontram e a coisa vai acontecendo de forma muito natural. A gente se conheceu nos programas, na vida artística, e evoluiu pra amizade. Ela vai na minha casa, eu frequento a casa dela. Fui entrando para a família. E admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Eu acho ela um arraso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paulo, bastidores, ang?lica