Paulo Gustavo lamenta perda de filhos: "Infelizmente não será dessa vez"

18/12/2017 15h00


Fonte Glamour

Paulo Gustavo anunciou na noite do último sábado, 16, uma notícia triste nas redes sociais. O humorista publicou um texto em seu Instagram contando que a gestação de seus gêmeos, Gael e Flora, infelizmente não vingou.

Paulo e o marido, Thales Bretas, haviam anunciado a novidade no dia 13 de outubro. Porém, infelizmente, a barriga de aluguel entrou em trabalho de parto quando os bebês ainda não eram viáveis.

Imagem: InstagramPaulo Gustavo e Thales Bretas(Imagem:Instagram)

Emocionado, o ator disse: "Eu e thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!". A foto contabilizou mais de 120 mil likes e muitos comentários de força e solidariedade ao casal.

Leia o texto na íntegra

"Gente,

gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação, quando os bebês ainda não eram viáveis! Infelizmente não será dessa vez!

Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!
Seremos Pais, mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias!

Obrigado pelo carinho de Todos vocês!

Deus no comando. Sempre!

Paulo Gustavo e Thales Bretas"



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: paulo, infelizmente, thales