Paulo André diz que não beijou ninguém na Sapucaí e Scooby brinca: É devagar, mas está solteiro

01/05/2022 12h47


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoPaulo André diz que não beijou ninguém na Sapucaí e Scooby brinca: É devagar, mas está solteiro(Imagem:Reprodução)
 Finalista do BBB 22, Paulo André deixou a casa na última terça e não conseguiu curtir o desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. No entanto, o velocista aproveitou o desfile das campeãs do Rio para aparecer no Sambódromo ao lado de Pedro Scooby, que brincou sobre a situação amorosa do amigo.

– Ele é devagar. Está solteiro, hein? Está solteiro – brincou Scooby em entrevista ao Multishow. O surfista ainda completou: – Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval. Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra – emendou Scooby.

Paulo André foi questionado se já havia aproveitado para beijar na boca nos camarotes da Sapucaí, mas desconversou: – Estou sem tempo pra isso – revelou PA. Dentro do reality show, o velocista viveu romance com Jade Picon, mas os momentos com a influenciadora se limitaram apenas ao confinamento.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: paulo, scooby, jade