Paula Fernandes usa vestido superjusto em evento de homenagem a Roberto Carlos

19/11/2015 15h47


Fonte MSN


Paula Fernandes esteve em Las Vegas homenageando o cantor Roberto Carlos, numa cerimônia que aconteceu na véspera do Grammy Latino 2015.

Com um vestido tomara que caia branco e superjusto, marcando a silhueta e, principalmente a famosa cinturinha, a cantora chegou acompanhada do namorado, o dentista Henrique Valle.

"Vestindo branco para homenagear o Roberto Carlos no Grammy Latino! Noite muito especial aqui em Las Vegas! Emoção a flor da pele!", escreveu a artista em seu perfil no Instagram.

A noite desta quarta-feira (18) foi de muita música e, como diria o próprio homenageado da premiação, tantas emoções... Roberto Carlos foi reconhecido pela Academia Latina da Gravação por suas realizações artísticas e contribuições à música e à cultura latina. O Rei, como é conhecido, já vendeu mais de 120 milhões de discos, sendo assim, o recordista na América Latina, ultrapassando artistas como Elvis Presley e a banda The Beatles.

A grande festa da premiação do Grammy Latino acontece nesta quinta-feira (19), no KÀ Theatre, em Las Vegas.

Imagem: MSN Paula Fernandes usa vestido superjusto em evento de homenagem a Roberto Carlos.(Imagem:MSN)

Gabriel Leone vai interpretar Roberto Carlos no cinema

O ator Gabriel Leone vai viver Roberto Carlos nas telonas, no filme "Minha Fama de Mau", que retrata a história de Erasmo Carlos. A informação foi confirmada no programa "Vídeo Show" desta segunda-feira (12). Já o Tremendão será interpretado por Chay Suede.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews