Paula Fernandes manda recado para namorado em live: "Quando é que tem casório?"

25/05/2020 09h03


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramClique para ampliarPaula Fernandes e Rony Cecconello(Imagem:Reprodução / Instagram)Paula Fernandes e Rony Cecconello

Paula Fernandes aproveitou um intervalo entre uma música e outra em sua live deste domingo (24), para mandar um recado para o namorado, Rony Cecconello. "Quando é que tem casório, amor, cadê. Então, amor, pensa nisso", disse a cantora de 35 anos, durante a Happy Hour com Paula Fernandes.

Bem-humorada, a sertaneja riu quando sua banda começou a tocar a marcha nupcial. "Deixa eu aproveita e mandar um beijo para meu próprio namorado, meu namorido. Amor, tô aqui, amor. Tô sentindo falta de você e das crianças", assumiu Paula, falando dos enteados - o empresário gaúcho tem dois filhos de uma união anterior. "Um beijo, te amo", derreteu-se ela.

Paula está fazendo a live de sua chácara, no interior de Minas Ferais. Com dois músicos - Marcio Monteiro no violão, e Serginho na sanfona -, a cantora escolheu um banco à beira de um laguinho para o show. "Sejam muito bem-vindos à minha chácara", disse ela, que organizou o evento com equipe reduzida devido à pandemia de coronavírus e mandou uma recado para quem tem dúvidas sobre o efeito do coronavírus.

"Eu sei que às vezes a gente precisa sair para compar o essencial, certas coisas a gente deve fazer. Se eu saio para fazer qualquer coisa é máscara, se puder coloca luvas, mantém o álcool gel na bolsa; chego em casa, tiro o sapato, tiro a roupa inteira para lavar separado", contou ela.

"Parace neura, mas não é. O negócio é grave, é sério mesmo. Quero até deixar um recado para quem ainda não acredita, porque algumas pessoas ainda têm a mania de (dizer) ah quando acontecer com alguém perto de mim. Mas não espera não, gente, pode ser o pai, pode ser seu primo, um amigo, um grande amigo, pode ser você também. Se cuida por mim, por você, por quem você ama", ensinou Paula.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: paula, amor, recado