Paula diz que quer "conhecer melhor" Ricardo caso ele e Sarah não fiquem juntos

01/04/2023 09h00


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/InstagramPaula, ex-participante do Paula, ex-participante do "BBB 23".

Paula e Ricardo flertaram e trocaram carícias dentro do "BBB" 23, mas o relacionamento não vingou. Depois que ela saiu do programa, ele se envolveu com Sarah Aline. Em entrevista ao site, a ex-participante conta que torce pelo casal, mas ainda tem vontade de conhecer melhor o biomédico:

— Neste momento do jogo ele está com a Sarah, o que tem feito muito bem para ele. Os dois se tornaram um porto seguro um para o outro. Eu amo o Ricardo, mas é um amor de amigo. Eu não quis misturar amor com o jogo. Mas, se ele e a Sarah não levarem isso para frente aqui fora e não ficarem juntos como um casal, eu quero conhecer o Ricardo melhor. Ele é um homem incrível. Mas isso sempre respeitando a Sarah. Torço para que eles se deem muito bem lá dentro para terem ainda mais força no jogo.

Paula diz que segue com a vida amorosa ativa:

— Eu troco directs, converso, tenho meus rolos. Só ainda não fiquei com ninguém. Acho muito delicado agora. Estão dizendo que estou passando o rodo, mas não é verdade. Também não estou esperando o Ricardo. Se der certo, amém, se não der, amém também. Fica em aberto, mas sem pressão.

Recentemente, Paula e outros oito eliminados tiveram a chance de retornar para o "BBB" 23. Paula conta como foi a experiência na Casa do Reencontro e comenta sobre ter sido a participante menos votada pelo público:

— Pra mim, a Casa do Reencontro foi muito pior do que a casa do "BBB". Ativou muito gatilho em mim, me deixou triste e mexeu bastante comigo. Mas faz parte do jogo. Fiquei triste de ter sido a menos votada. Bate aquela ideia de que você foi rejeitada. Mas logo depois passou e consegui lidar com isso. Cheguei aqui fora e já tinha bastante trabalho me esperando, o que me dá a oportunidade de melhorar a vida da minha família.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: jogo, ricardo, paula