Paris Hilton anuncia maternidade: "Você já é amado"

25/01/2023 09h56


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: GettyParis Hilton e o marido.(Imagem:Getty)Paris Hilton e o marido.

Aos 41 anos, Paris Hilton anunciou pelo Instagram nesta quarta-feira (25) uma novidade: ela se tornou mãe. A personalidade e o marido, Carter Reum, recentemente deram as boas-vindas ao primeiro filho, gerado através de uma barriga de aluguel.

"Você já é amado além das palavras"
, escreveu a estrela nas redes sociais, em uma imagem onde mostra o bebê segurando um polegar.

À revista People, a personalidade americana contou que a maternidade sempre foi um sonho.

"Sempre foi meu sonho ser mãe e estou tão feliz que Carter e eu nos encontramos (...) Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações estão explodindo de amor por nosso bebê", disse.

Paris e o marido ficaram noivos há aproximadamente um ano e se casaram em novembro de 2022. O empresário é amigo antigo da família da esposa. Reum é autor, empresário e fundou a empresa de capital de risco M13. Durante a pandemia, eles começaram o processo de fertilização in vitro (FIV).

"Começamos a fazer isso alguns meses depois, porque o mundo estava fechado",
disse ela à PEOPLE. "Sabíamos que queríamos começar uma família, e eu pensei: Este é o momento perfeito. Normalmente, estou em um avião 250 dias por ano e vamos deixar todos os ovos estocados e prontos, e temos toneladas deles apenas esperando.".

Com a publicação, Paris recebeu inúmeros comentários de fãs e amigos celebrando a chegada do herdeiro. "Parabéns! Estou muito feliz por você", disse uma fã. "Uau! Que ótima notícia! Parabéns", reagiu outra. "Você será uma grande mãe", completou mais uma.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estou, paris, fam?lia