Paolla Oliveira, Zeca Pagodinho e mais famosos declaram apoio à seleção brasileira de futebol

24/07/2023 08h47


Fonte gshow

A seleção brasileira de futebol estreia na Copa do Mundo nesta segunda-feira (24) e, assim como o público, os famosos também entraram na torcida. Pelas redes sociais, Paolla Oliveira, Zeca Pagodinho e mais famosos demonstraram apoio à equipe.

"Levanta, Brasil! Hoje é dia de torcer por nossa @selecaofemininadefutebol. Verde e amarelo, cheia de orgulho, tanto quanto já conhecemos. Não é sobre ganhar ou perder, é sobre a conquista de estar lá, de todas as histórias de mulheres que fazem parte da seleção e que representam também a nossa batalha por cada espaço onde a gente deseja estar Vamos com tudo", escreveu Paolla.
Imagem: ReproduçãoPaolla Oliveira declara apoio à seleção brasileira de futebol.(Imagem:Reprodução)Paolla Oliveira declara apoio à seleção brasileira de futebol.

Zeca Pagodinho mostrou que está na torcida pelas meninas. "Meninas do Brasil, chegou a hora! O primeiro jogo da nossa seleção na Copa do Mundo Feminina é hoje e a torcida é grande! Estamos com vocês!", escreveu o músico.

Estrela do futebol masculino, Richarlison também desejou boa sorte às meninas. "Onde vocês estiverem, eu vou junto! Bora, meninas! Chegou o grande dia", escreveu.
Imagem: Reprodução  Larissa Manoela demonstra apoio à seleção brasileira.(Imagem: Reprodução ) Larissa Manoela demonstra apoio à seleção brasileira.

Larissa Manoela mostrou que é Time Brasil e está acompanhando o jogo da seleção feminina. "Vamos, Brasil. Todas as energias positivas pras nossas meninas na Copa do Mundo", escreveu a atriz.

Luana Piovani também demonstrou apoio às meninas que vestem a camisa do Brasil. "Muito orgulhosa, viva nossas meninas!", escreveu a atriz.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, copa, meninas