Paolla Oliveira ganha música de presente de Diogo Nogueira

20/08/2021 16h07


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoPaolla Oliveira ganha música de presente de Diogo Nogueira(Imagem:Reprodução)Paolla Oliveira ganha música de presente de Diogo Nogueira

Nesta sexta (20), Paolla Oliveira compartilhou um momento fofo ao lado do namorado, Diogo Nogueira. No Instagram, ela publicou um vídeo do cantor gravando uma nova música e revelou que se trata de um presente para a atriz. “Imagina quem acabou de ganhar um presente? Quem é ela? Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, escreveu na legenda.

No vídeo, é possível notar o cantor recitando um trecho, que diz: “Um raio de sol invadiu a minha casa, um anjo sem azar, é ela, a Bela e a Fera (...) Moça bonita, a mais bonita é ela”. Em certo momento, Diogo aponta para Paolla quando fala sobre a moça bonita.

Nos comentários, os fãs fizeram elogios ao casal. “O casal perfeito existe sim”, disse uma seguidora. “É ela, a dona de tudo”, comentou outra. “Eu fico boba, vocês conseguem tirar tanta coisa boa da gente que não sei explicar. Eu estou shippando demais esse namoro”, escreveu uma terceira.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: m?sica, diogo, bonita