Pai de Tatá Werneck beijou Ana Paula Renault no Lady Night

25/03/2017 08h50


Fonte MSN

Tatá Werneck garantiu uma tarde animada aos jornalistas que compareceram à coletiva de imprensa para o lançamento, na sexta-feira (24), de seu novo programa no Multishow, o talk show "Lady Night", na sede da Globosat, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O pai da humorista, Alberto Arguelles, também participou do encontro e roubou a cena.


Ele participa da nova produção, que estreia no dia 10 de abril, e faz aparições especiais. Uma das convidadas que já gravou a atração foi Bruna Marquezine, que na ocasião comentou que não opina nos looks de Neymar e ainda brincou dizendo que não batizaria um filho com o jogador com o mesmo nome do pai.

Não gosto de brincar com religião, afirma Tatá Werneck

Durante a conversa com a imprensa, a artista, que defende seu lado sensual, destacou a entrevista com Sandy como a mais emocionante por ser fã da cantora há muitos anos. Ela até ganhou um convite VIP vitalício para ir aos bastidores da futura titia de Otto em seus shows. A gravação com o Padre Fábio de Mello também mereceu destaque por conta da religiosidade e de algumas brincadeiras: "Tive cuidado, porque não gosto de brincar com religião". Tatá falou sobre o sonho antigo e frisou um dos pontos fortes do programa: o primeiro late night show de humor comandado por uma mulher.

"A gente criou uma coragem de perguntar umas coisas que às vezes as pessoas não conseguem. E foi criando um ambiente tão confortável que lá pras tantas a Sandy estava lá falando sobre coisas como depilação, por exemplo. A gente foi aprendendo fazendo e criou um formato no decorrer do processo",
explicou.

Pai de Tatá beijou a ex-BBB Ana Paula Renault: Foi técnico!

Alberto Arguelles, pai de Tatá, não escapou das armadilhas da filha e encarou os desafios com boa vontade e coragem! "Foi uma honra participar desse projeto e ver como a Tatá me deixou em várias situações inusitadas. Eu já chegava em casa contando pra minha mulher: hoje tive que fazer isso, aquilo", contou ele aos jornalistas. Entre as "situações inusitadas", Alberto teve que dar um beijo na ex-BBB Ana Paula Renault, uma das convidadas do programa. "Eu juro que foi técnico", brincou. E durante a coletiva ele não perdeu a chance de elogiar o talento da filha, espontâneo desde criança. A maior dificuldade? "Enfrentar uma plateia de 120 pessoas".

O cotidiano de Tatá é cheio de coisas que saem do senso comum

A primeira temporada do "Lady Night" conta com 25 episódios e tem entre os convidados Anitta, Claudia Leitte, Joelma, Mariana Ximenes, Paula Fernandes, Simone e Simaria, Tiago Iorc, apontado como affair e alvo de brincadeiras sobre o assunto, entre outros. No elenco, três humoristas fazem participações com esquetes: Daniel Furlan, Felipe Gracindo e Marco Gonçalves. "O cotidiano da Tatá é cheio de coisas que saem do senso comum e ela traz essa diferencial, mesclando originalidade com humor, música e informação. Com rapidez e improvisação, ela consegue entrevistar os convidados de uma forma que eles nunca imaginariam ser possível em um programa de TV", elogiou a diretora Elisabetta Zenatti.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atriz, programa, temporada