Padre Fábio de Melo passa por cirurgia após ter tendão lacerado: ?Muita dor?

29/11/2021 16h49


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoPadre Fábio de Melo passa por cirurgia(Imagem:Reprodução)Padre Fábio de Melo passa por cirurgia

O Padre Fábio de Melo, de 50 anos de idade, usou suas redes sociais neste domingo, 28 de novembro, para confessar que necessitou passar por uma cirurgia de emergência. Isso porque o religioso sofreu com uma lesão no tendão que acabou sendo lacerado. As informações são da Área Vip.

Dessa forma, por meio de suas redes sociais, o Padre confessou que se sente bem, mas ainda está com muita dor e tudo logo, logo voltará ao normal. Além disso, Fábio de Melo ainda elogiou os profissionais da saúde, que lhe atenderam neste momento de tensão médica.

“Eu tenho tendões que se laceram e um deles foi lacerado. O da cabeça curta do bíceps. Com ele, laceram-se outras coisas, ligaduras que não são corpóreas. Para lacerações físicas, médicos. Para lacerações emocionais, amigos. E quando encontramos os 2 no mesmo rosto? Pois comigo foi assim. Convivi com a laceração parcial durante 20 dias, mas não deu mais.”, detalhou ele.

Sendo assim, em seu Instagram, o religioso compartilhou com os fãs e amigos uma foto onde surge de tipoia e acenando para a câmera, afirmou que está bem.

“Do braço que doía às dores da ansiedade, tudo foi partilhado. A prosa diária alinhavou a amizade. Mas, o conhecido se tornou meu amigo. Eu estava numa peregrinação, ele sabia. O risco da ruptura definitiva me apavorava, mas, a sua atenção, o seu carinho comigo, fizeram com que eu colocasse minha atenção na solução que ele me propôs. Deu certo.”, celebrou. “Enfim, a todos os que ajudaram a remendar o padre.”, brinca o Padre.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: padre, cirurgia, les?o