Otaviano Costa acerta com GNT para comandar reality de reformas

07/12/2019 12h42


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoOtaviano Costa acerta com GNT para comandar reality de reformas.(Imagem:Divulgação)Otaviano Costa

Otaviano Costa vai começar 2020 com o pé direito! O apresentador vai comandar no GNT o reality show “Extreme Makeover”, que mostra reformas de casas e histórias de famílias. Em entrevista, o artista contou que tem se envolvido pessoalmente com a escolha dos participantes.

“O canal me convidou para fazer parte da curadoria do programa, da escolha das famílias e dos arquitetos… Isso me deixa próximo da realização. Mas teremos ideia de como será quando estivermos trabalhando na primeira casa”,
disse à jornalista Patrícia Kogut.

“Aí saberemos como uma obra pode sofrer com variantes: um cimento que não chega, alguma outra entrega que não é feita a tempo etc. A primeira experiência vai nos dar uma boa ideia sobre a coisa”, acrescentou.

Como as gravações começam apenas em janeiro, Otaviano tem aproveitado o tempo para se dedicar ao seu canal do Youtube, o “Otaviano”.

“Estou criando tudo meu jeito: posso ir para as ruas, fazer imitações, entrevistar, tocar… É um momento de liberdade. Hoje, quando vou conversar com qualquer plataforma, coloco o meu universo digital em primeiro plano. Eu digo: "Se você me convidar para um projeto, não vai ter jogo se você não deixar o digital rolar". Virou um cartão de visita. Não tem mais aquele tempo em que se falava: "TV ou isso", “rádio ou isso"… Agora é digital "e" TV. Não tem mais o "ou". 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tempo, digital, otaviano