Nua, Petra Mattar mostra barriga da gravidez: "Meu filho, amo ser teu lar"

25/11/2022 08h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Nua, Petra Mattar mostra barriga da primeira gravidez.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Nua, Petra Mattar mostra barriga da primeira gravidez.

A cantora e influencer Petra Mattar, de 28 anos de idade, segue curtindo as delícias da primeira gravidez! Ela postou uma foto nua em seu Instagram, na quinta-feira (24), mostrando a silhueta e algumas de suas muitas tatuagens.

No texto, a filhota do ator e cantor Mauricio Mattar, falou sobre a primeira experiência como gestante ao se declarar ao filho, que vai se chamar Makai. "Meu filho, amo ser teu lar. Você é tudo de mais lindo em mim."

"Meu menino, te amei desde o momento que soube que você existia, mesmo muito assustada você foi capaz de despertar o melhor que existe em mim. Você que fez de mim sua morada e me fez de ti, meu ser inteiro. você veio pra ressignificar tudo que eu pensava saber sobre amar, ser e existir", começou ela.

"Hoje eu não sou mais eu, eu sou você e sou sua mãe. eu tô muito ansiosa pra te conhecer, mas fique aí o tempo que precisar porque estarei te esperando. estamos todos ansiosos pra te conhecer! Eu te amo nessa e em todas as outras vidas que eu existir! espero te reencontrar sempre em todas elas! Seu nome? assistam o vídeo até o final e descubram...",
provocou Petra.

Já o nome Makai significa "em direção ao mar". Makai é um termo comum em havaiano que foi adotado em inglês e descreve a localização de algo em termos de estar perto ou no oceano, ou em direção ao mar.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: makai, mattar, petra