Novo namorado de Luciana Gimenez gerencia mais de R$ 1 bi em investimentos

03/01/2022 16h19


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoLuciana Gimenez e Renato Breia(Imagem:Reprodução)Luciana Gimenez e Renato Breia

Luciana Gimenez publicou a primeira foto "de casal" com o novo namorado, Renato Breia. Os pombinhos curtem um período de férias em Trancoso, na Bahia. Os dois estão juntos há cerca de 4 meses e já fizeram várias viagens juntos, inclusive para destinos luxuosos como as Ilhas Maldivas.

Saiba mais sobre o consultor financeiro de 34 anos:

Empresário Formado em economia pela PUC-SP e com especialização na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, Breia é cofundador da Nord Research, uma empresa de análise de investimentos com foco no "pequeno investidor". Tanto no site quanto na rede social da marca, é possível receber dicas sobre investimentos, reserva financeira, bolsa de valores, fundos imobiliários, etc.

De acordo com as redes sociais da marca, eles possuem mais de R$ 1 bilhão de patrimônio em "aconselhamento" — ou seja, são responsáveis por gerir esse montante de outras empresas. Mesmo em seus perfis pessoais nas redes, Breia mantém o foco nas publicações sobre economia, às vezes de forma "humorada".

Namoro com influenciadora

Antes do relacionamento com Gimenez, o economista namorou a influenciadora Nati Vozza, blogueira no ramo da moda. O romance, no entanto, não foi para frente — e Nati já foi apontada como affair do ator Rômulo Arantes.  

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook