Nova namorada de Babu Santana é chamada de interesseira e rebate

21/07/2021 16h19


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoBabu Santana e Lívia Maria(Imagem:Reprodução)Babu Santana e Lívia Maria

O ator e ex-brother do BBB20 Babu Santana, de 41 anos, está no maior clima de romance depois de assumir seu namoro com Livia Maria, que era fã dele e por quem torcia Big Brother Brasil.

Em seu Instagram Stories, na noite dessa terça-feira (20), ele e Livia apareceram juntinhos e responderam perguntas de fãs de Babu, com direito a beijos e tudo.

Questionada se tinha 20 anos, como foi divulgado na imprensa, ela brincou sobre a questão. "Tenho 20 em cada perna", respondeu ela, sem entregar o número exato. Já Babu não quis dar detalhes de como os dois se conheceram. "Ah, não precisa saber, gente. A gente se conheceu, conversou e deu match."

Quando o assunto foi se os dois já tem planos de morar juntos ou construir uma nova casa, Lívia rebateu: "ué, cada um tem sua casa e está ótimo assim. Cada um tem a sua e está maravilhoso". Babu brincou sobre ter a primeira DR com a amada, mas concordou. "Está vendo por que eu amo essa mulher?!".

Livia Maria ainda foi chamada de interesseira por uma internauta e respondeu: "pfff. amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem [risos] mentira, não tenho nem advogado [risos]".

Babu não assumia publicamente um relacionamento desde fevereiro, quando chegou ao fim o namoro com a influencer Tatiane Mello, com quem ele estava há quatro anos.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: livia, babu, interesseira