No leilão de Neymar, Bruna Marquezine rouba a cena por conta de simpatia e amigos do jogador torcem

20/07/2018 11h05


Fonte TV Foco

Imagem: TV FocoClique para ampliarNeymar e Bruna Marquezine(Imagem:TV Foco)Neymar e Bruna Marquezine
 Na noite desta quinta-feira, 19 de julho, aconteceu em São Paulo, no hotel Unique, o leilão beneficente organizado por Neymar em prol do Instituto que recebe o seu nome. O jogador do Paris Saint-Germain reuniu alguns famosos no local que deram lances altos durante o evento.

Bruna Marquezine, namorada de Neymar, foi uma das grandes atrações da noite. A atriz, no ar em Deus Salve o Rei, acabou chamando atenção de todos os presentes no evento por conta de sua simpatia. Ela foi tratada como uma verdadeira primeira-dama e se comportou como tal.A atriz prestou atenção ao leilão e não interagiu até subir ao palco. Neymar e Bruna Marquezine ficaram em lados opostos enquanto conduziam o evento, incentivando os convidados a darem as melhores ofertas. Nos bastidores, amigos do jogador falavam do momento que os dois vivem.

“Acho que eles nunca estiveram em um momento tão sério e íntimo. Várias pessoas comentaram isso porque dava para perceber a sintonia de todos. Aposto que vai sair casamento em breve”, declarou uma pessoa próxima ao casal ao UOL. Outras pessoas do evento também se pronunciaram.

Uma atriz, que pediu para ter sua identidade mantida em sigilo, declarou que torce pelo casamento do jogador e Bruna e acha que esse é o momento. “Quem conhece e acompanha a história dos dois sabe o quanto eles se gostam. Não só dos amigos, mas existe toda uma torcida por uma união mais séria, e acho que chegou o momento”, disse ela.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, momento, neymar, bruna