Nizo Neto desabafa sobre irmão Bruno Mazzeo: "Não gosta de trabalhar em família"

05/01/2024 11h44


Fonte Extra

Imagem: Globo-ArquivoNizo Neto com os irmãos Lug de Paula e Bruno Mazzeo.(Imagem:Globo-Arquivo)Nizo Neto com os irmãos Lug de Paula e Bruno Mazzeo.

O ator e comediante Nizo Netto abriu o jogo sobre a relação com os sete irmãos, também filhos do comediante Chico Anysio. Sem papas na língua, o intérprete do personagem Ptolomeu, da “Escolinha do Professor Raimundo”, reclama que o irmão Bruno Mazzeo não gosta de trabalhar em família”.

Três dos irmãos são comediantes: eu, Lug de Paula (o Seu Boneco) e o Bruno. Com o Lug, eu fiz a "Escolinha" e o programa "Chico Anysio Show". Com o Bruno, eu fiz alguma coisa, mas o Bruno não gosta de trabalhar em família. Então, não rola. O que seria muito bom, porque o público gosta de ver a família trabalhando junto. Também não tive muito saco de ficar procurando saber o por que. Não quer, não quer. f%#$%”, desabafou Nizo ao podcast “Planeta Podcast”.

Ele também falou da relação com os outros irmãos: “O Lug tem o talento, mas não tem a vocação. Não tem saco. Porque a rotina do ator é muito punk, horas de espera. Ele tem os negócios dele lá, mora em Floripa e largou a carreira dele. Tem o Rico, que é o diretor de imagem. Tem o Cícero, que faleceu e era DJ. Tem os dois filhos da Zélia (Cardoso de Mello, ex-mulher de Chico Anysio), que moram em Nova York e que são "normais". Eles são mais novos, e a gente convive muito pouco”.

Em 2015, Bruno Mazzeo interpretou o papel do pai na remontagem da "Escolinha do professor Raimundo". Mas o irmão Nizo Netto ficou de fora do projeto.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bruno, anysio, nizo