Nick Jonas vai parar em ambulatório após ser atingido na virilha em jogo

07/06/2022 10h47


Fonte istoégente

Imagem: ReproduçãoNick Jonas passou por um momento delicado durante o fim de semana. O ator resolveu jogar softball no último domingo (5) e foi atingido na virilha com a bola, tendo que ser levado p(Imagem:Reprodução)
 Nick Jonas passou por um momento delicado durante o fim de semana. O ator resolveu jogar softball no último domingo (5) e foi atingido na virilha com a bola, tendo que ser levado para o ambulatório de emergência do local.

O cantor foi amparado pelo irmão, Kevin Jonas, que o acompanhou até a sala de atendimento. Segundo o Page Six, o cantor mal conseguia andar após sofrer a lesão, mas posteriormente foi visto minimamente recuperado.

Atualmente, o cantor se divide entre as responsabilidades profissionais e os cuidados com a filha. O cantor e a mulher, Pryanka Chopra, anunciaram recentemente o nascimento da primogênita, que veio ao mundo por meio de barriga de aluguel.

Recentemente ele comentou sobre a bebê no talkshow de Kelly Clarkson: “Ela é a melhor. É uma temporada mágica em nossas vidas, e também bem selvagem. É uma bênção tê-la em casa, tem sido maravilhoso”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: ator, cantor, nick