Neymar se equilibra em uma perna só e dança reggaeton

20/03/2018 10h38


Fonte Quem

Imagem: InstagramClique para ampliarNeymar se equilibra em uma perna só e dança reggaeton.(Imagem:Instagram)

Neymar dançou na noite da última segunda-feira (19). Mas não em campo. Dançou de verdade. Mesmo com uma perna direita imobilizada, o atacante brasileiro mostrou que o gingado está em dia.

O camisa 10 do PSG postou um vídeo em seu perfil no Instagram no qual baila ao som de uma música do cantor colombiano de reggaeton J Balvin.

Na noite desta segunda, a irmã de Neymar, Rafaella, celebra seu aniversário em uma casa noturna de São Paulo. O atacante, que se recupera da cirurgia no pé direito em sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, está na capital paulista desde domingo, quando registrou um jantar com amigos.

O atacante passou por cirurgia no pé direito no último dia 3 de março, em Belo Horizonte, e desde então se recupera em sua casa, num condomínio fechado de Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. Desde então, Neymar recebeu visitas de amigos – entre eles, o cantor Thiaguinho e o apresentador Luciano Huck –, do presidente do PSG, fez aulas de piano com um produtor musical e até mudou o visual.

Embora esteja de cadeira de rodas, o atacante também está mantendo a forma. Neymar deve ficar em Mangaratiba até o meio de abril, quando passará por novos exames para ter uma previsão mais precisa sobre seu retorno aos gramados, que deve ocorrer só no fim de maio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook