Neymar mostra Natal com mãe e amigos em Paris: "Primeiro longe do Brasil"

24/12/2022 21h49


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramNeymar celebra o Natal na França.(Imagem: Reprodução/Instagram)Neymar celebra o Natal na França.

Neymar mostrou nas redes sociais como está sendo sua véspera de Natal em Paris, neste sábado (24). "Queria agradecer a Deus por colocar essas pessoas em minha vida. Primeiro Natal longe do Brasil…. Obrigado por estarem comigo, AMO VOCÊS ", escreveu o craque ao compartilhar um clique ao lado de sua mãe, Nadine, e vários amigos.

Para a foto, o grupo tirou onda ao copiar a pose que Neymar costuma fazer para celebrar seus gols, com as mãos abertas ao lado da bochecha e língua de fora.

Nos stories, o craque postou mais alguns registros da noite, além de mandar mais um recado: "Feliz Natal a todos vocês obrigado pelo carinho de sempre, o apoio o incentivo Quero deixar a todos os meus familiares um beijo, feliz Natal também a todos os fãs, meus amigos. Estou muito feliz com um Natal diferente, primeira vez que estou passando fora do Brasil, estou com meus familiares e amigos e sou muito grato por isso."

Após a Copa do Mundo, o jogador voltou para a França e se apresentou no início da semana no Paris Saint-German. O time tem jogo marcado para o próximo dia 28 de dezembro.

 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: amigos, estou, natal