Neymar e Bruna Marquezine curtem tarde de jogos com amigos no Rio

28/12/2016 10h42


Fonte Ego

Imagem: Reprodução / InstagramAmigo posa com Bruna Marquezine e Neymar em festa.(Imagem:Reprodução / Instagram)Amigo posa com Bruna Marquezine e Neymar em festa.

Neymar e Bruna Marquezine têm sido cada vez mais vistos em clima de intimidade. Nesta terça-feira, 27, o jogador a a atriz estiveram novamente juntos. De acordo com diversos posts de amigos em redes sociais, os dois curtiram uma tarde de jogos em Mangaratiba, no Rio de Janeiro - onde Neymar recentemente comprou uma casa cinematográfica - nesta terça-feira, 27.

Entre partidas de poker e games no computador, convidados do encontro publicaram fotos em que os dois aparecem nos mesmos ambientes, apesar de manterem a discrição em relação a uma possível reconciliação. A equipe nacional de Counter Strike (jogo de ação para computador), o surfista Gabriel Medina e o pai de Bruna, Telmo, também estavam presentes.

Os indícios de reconciliação só aumentam. Na última quarta-feira, 22, Bruna e Neymar curtitram juntos a festa de aniversário de Medina. Já nesta segunda-feira, 26, a atriz foi fotografada desembracando no helicóptero que pertence ao craque no aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Além disso, no início de dezembro, a atriz visitou o jogador no clube do Barcelona, na Espanha.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: atriz, neymar, bruna