Neymar curte show do Thiaguinho com a irmã e a mãe de seu filho

13/07/2016 09h28


Fonte Ego

Thiaguinho cantou para uma plateia recheada de VIPs na noite da última quarta-feira, 12, na Áudio Club, em São Paulo. Sorridente, o jogador Neymar curtiu a noitada acompanhado da irmã, Rafaella Beckran, e da mãe de seu filho, Davi Lucca, Carol Dantas. A ex-BBB Munik também prestigiou a apresentação do cantor ao lado do grupo Turma do Pagode.

O show dos artistas faz parte do projeto chamado "Tamo Junto". A Turma do Pagode, que lançou recentemente um DVD comemorativo de seus 15 anos de carreira, cantou seus sucessos como "Lancinho", "Camisa 10" e "Horas Iguais". Thiaguinho mostrou músicas do seu novo CD e DVD "#VamoQVamo" e diversos hits de sua carreira solo e da época em que fazia parte do Exaltasamba.

Imagem: Amauri Nehn / BrazilNewsNeymar curte show do Thiaguinho com a irmã e a mãe de seu filho.(Imagem:Amauri Nehn / BrazilNews)Neymar curte show do Thiaguinho com a irmã e a mãe de seu filho.


Imagem: Amauri Nehn/Brazil NewsRafaella Santos e Carol Dantas(Imagem:Amauri Nehn/Brazil News)Rafaella Santos e Carol Dantas

Imagem: Amauri Nehn/ Brazil NewsMunik (Imagem:Amauri Nehn/ Brazil News)Munik


Tópicos: jogador, show, neymar