Nathalia Dill conta que foi uma das juradas do Emmy Internacional

13/08/2020 20h05


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramNathalia Dill mostra certificado de participação como jurada em categoria do Emmy Internacional.(Imagem:Reprodução/Instagram)Nathalia Dill mostra certificado de participação como jurada em categoria do Emmy Internacional.

Nathalia Dill está vivendo um momento mágico em sua vida pessoal, com a espera por sua primeira filha. Mas, mesmo sem novos trabalhos devido à pandemia do novo coronavírus, a vida profissional da atriz também tem conquistas recentes a serem celebradas. Nesta quinta-feira, 13/8, ela compartilhou com os fãs em suas redes sociais um acontecimento importante: foi uma das juradas da semi-final de Telenovelas do International Emmy Awards, a principal premiação da televisão no mundo.

"Estava doida pra contar pra vocês! Ontem foi um dia mais que especial. Fui jurada da Semi-final de Telenovelas do International Emmy Awards. Incrível, né? Uma honra e uma experiência única. Tem muita coisa boa sendo produzida mundo afora, e ter a oportunidade de votar no melhor da TV mundial é inexplicável. Estou muito feliz. Obrigada pelo convite. Aos jurados, foi gratificante estar com vocês", escreveu.

Na imagem publicada pela atriz mostrando a reunião que os jurados fizeram pela internet, é possível ver que a banca também tinha nomes como a atriz e escritora Suzana Pires e os atores Rainer Cadete e Jacqueline Sato.

Em rede social, Rainer Cadete celebrou sua participação do evento on-line. "Foi muito especial! Que dia, senhoras e senhores... Eu tive o prazer de ser um dos jurados da semi-final de Telenovelas do International Emmy Awards".

"Não poderia me sentir mais honrado assistindo produções lindas, de culturas tão diferente da nossa, e poder ajudar na escolha da melhor do mundo! Obrigado aos outros jurados pela troca! Foi demais.", escreveu o ator.

Com uma carreira de sucesso na TV e no cinema, Nathalia também tem um troféu Emmy no currículo. Em 2014, a novela Joia Rara, da qual ela integrou o elenco como a personagem Sílvia Zampari, foi vencedora do prêmio na categoria Melhor Telenovela.

Na trama, Nathalia vivia uma jovem que deseja vingar a morte do pai, acusado injustamente de ter matado a mulher do patrão. Sílvia finge ser desenhista para se infiltrar na fábrica e na poderosa família Hauser e participar de diversas armações. Entre tantas artimanhas, no entanto, é surpreendida pelo amor de Viktor, personagem de Rafael Cardoso e deixa todas as amarguras de lado.

Tópicos: atriz, jurados, emmy