"Não casei para me separar", diz Andressa Urach ao lamentar fim do casamento

17/12/2022 09h41


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoAndressa Urach lamenta fim do casamento(Imagem:Reprodução)Andressa Urach lamenta fim do casamento

A ex-modelo Andressa Urach, 35, desabafou em seu canal do YouTube sobre o fim de seu casamento com Thiago Lopes. A ex-participante do reality A Fazenda (Record) afirmou que não está bem em relação à sua saúde mental nos últimos dois dias, e que a separação é um dos motivos.

"Passei dois dias difíceis, emocionalmente falando. Quem me acompanha, sabe que eu fui diagnosticada com transtorno bipolar. Comecei a pesquisar sobre esse assunto, vi a gravidade dele e fiquei muito impactada, mexeu muito com minhas emoções", começou ela, no registro.

Urach explica que por isso não conseguiu gravar seus vídeos e que está fazendo acompanhamento médico. "A gente sabe que é sério. Tenho passado por muitos problemas na minha vida pessoal. Não queria ter me separado, não casei para me separar, mas infelizmente aconteceu."

Ela já havia anunciado o fim do casamento no final de novembro. Lopes havia internado a ex-modelo em um hospital psiquiátrico após um "surto". O então marido de Urach fez um vídeo dizendo que a internação ocorreu após ela ter oferecido o filho do casal, Leon, de 9 meses, em sacrifício.

Pouco tempo após receber alta, a ex-vice Miss Bumbum deu sua versão sobre a internação forçada e admitiu que teve um "surto", mas disse que ele teria sido causado por uma substância que teria sido posta em sua bebida por um desconhecido.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casamento, urach, ap?s