Namorado de Fátima Bernardes detona Globo nas redes sociais

03/11/2017 14h35


Fonte Famosidades

Imagem: Revista QuemClique para ampliarFátima Bernardes engata romance com advogado pernambucano.(Imagem:Revista Quem)

Bastou Fátima Bernardes aparecer com seu novo namorado, Túlio Gadêlha, na última quinta-feira (2), para aguçar a curiosidades dos internautas sobre mais detalhes da vida do advogado. Para a surpresa de alguns fãs da jornalista, o jovem já fez duras críticas à TV Globo em suas redes sociais.

"Globo golpista! Quando é para afastar, foi um domingo inteiro destinado a ouvir vários deputados falarem asneiras e concluir com um sim. Quando é para ouvir a defesa da acusada, fica transmitindo novela. Fala sério",
desabafou o rapaz a respeito da cobertura do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Em 2013, o Túlio citou até William Bonner, o ex de sua atual namorada: "Só pode ser piada. No Jornal Nacional , da Globo, William Bonner acaba de dizer: No Recife 500 pessoas protestam por melhorias no serviço público. É danado mesmo! Quinhentos foi o número de PMs que acompanharam o movimento. Nas ruas, hoje, fomos milhares!".

Nem a morte de Domingos Montagner escapou das críticas: "No que depender da Rede Globo, Domingos Montagner não descansará em paz tão cedo...".

Para quem não sabe, Gadêlha é formado em Direito pela UniCAP (Universidade Católica de Pernambuco). Aos 29 anos - 26 a menos que Fátima -, o jovem já se candidatou ao cargo de Deputado Federal de seu Estado, em 2014, mas não obteve sucesso.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews