Na reta final da gravidez, Munik Nunes fala sobre ansiedade e relembra crise com corpo

28/03/2024 11h41


Fonte Glamour

Na reta final da gravidez, Munik Alves não vê a hora de conhecer a carinha da primeira filha, Catarina, fruto de seu casamento com o empresário Paulinho Simões. "Estou sentindo um mix de emoção e ansiedade. No primeiro e segundo trimestres estava bem tranquila, mas agora que está chegando perto, veio a ansiedade. Mas acredito que faz parte. A vontade de conhecer, de ver o rostinho, de abraçar e dar muitos beijos no pezinho”, disse ela, à Glamour.

Com oito meses de gestação, Munik entrega que está cada vez mais difícil se movimentar. “Me sinto mais indisposta, me canso muito rápido. Minha respiração está mais curta e sinto falta de ar, já não tenho posição para dormir e às vezes tenho insônia (risos), faz parte do processo”, fala a campeã do Big Brother 16, que vai tentar parto normal.
Imagem: MaririghezMunik Nunes (Imagem:Maririghez)Munik Nunes 

Crise com o corpo

A influenciadora admite que ver o corpo mudando ao longo dos meses não foi fácil. Munik precisou procurar ajuda médica a fim de cuidar da sua saúde mental. "O corpo todo muda. Corpo e mente. Lembro que no primeiro trimestre foi bem difícil lidar com todos os sentimentos, e procurei tratar isso na terapia. Aos poucos, fui aprendendo a lidar com essas mudanças emocionais, e depois de alguns meses, veio a mudança do corpo, aparecimento de mais celulite, flacidez e dores”, explica.

Mesmo indisposta, ela segue firme nas atividades. “Continuo fazendo musculação e aeróbico. Sei que isso é passageiro e que essas mudanças fazem parte do processo de gerar", completa ela, que ganhou 8kg durante a gravidez.

Mudança de rotina

Munik também conta que fez questão de diminuir a agenda de trabalho para dedicar-se à maternidade. "No ano passado, trabalhei bastante, consegui cumprir todos os meus compromissos de agenda e até mesmo manter uma boa frequência de presença nas redes sociais, mas foi um desafio. Já este ano, optei por seguir um caminho mais tranquilo, evitei contratos muito longos e deixei meu foco nos preparativos para a chegada de Catarina", explicou.

Após Catarina nascer, ela planeja um novo projeto. “Vou conciliar meu trabalho de influenciadora com o de maternidade. Estou planejando criar conteúdos no pós-parto para compartilhar um pouco dessa mudança na minha rotina”, diz.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, munik, catarina