Musas da Grande Rio, Yasmin Brunet e Gabriela Versiani, geram tititi nos bastidores do carnaval

26/01/2023 08h57


Fonte Extra

Imagem: Instagram/ReproduçãoYasmin Brunet e Gabriela Versiani(Imagem:Instagram/Reprodução)Yasmin Brunet e Gabriela Versiani

Nem os menos atentos deixaram de notar as coincidências (será?) na vida de Yasmin Brunet e Gabriela Versiani. As modelos e influenciadoras, ex e atual de Gabriel Medina, vão desfilar pela mesma escola neste carnaval, estreando como musas na Grande Rio. O que já deixa muita gente nos bastidores pronta para chamar o Carvalhão em caso de treta.

Para começar, Versiani estreou em seu posto no último dia 17, exatamente uma semana antes de o nome de Yasmin ser anunciado também à frente de uma das alas da atual campeã do carnaval carioca, que levará este ano para a Sapucaí um enredo em homenagem a Zeca Pagodinho.

Atual affair de Medina, Versiani escolheu um modelito ousado, vermelho sangue, uma das cores da escola. Em sua estreia, a ex do surfista optou pelo verde, outra das cores do estandarte da Grande Rio.

Versiani, claro, não estava na noite de Yasmin, durante o ensaio de rua, em Caxias. Ambas não têm qualquer intimidade com a agremiação ou o samba. A mineira Versiani corre atrás para honrar o lugar para o qual foi escolhida. Além de malhar diariamente e fazer dezenas de procedimentos estéticos até o grande dia do desfile, ela faz aulas de samba na companhia de Giovanna Lancellotti, hoje uma espécie de segunda-dama da Beija-Flor, já que namora Gabriel David, filho do patrono. A amizade das duas, inclusive, veio por meio da que Medina mantém com Gabriel.

Yasmin está um pouco mais acostumada com esse frenesi causado pela folia, já que a mãe, Luiza Bbrunet reinou anos à frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense. Ela própria, na época da aposetadoria de Brunet, foi cogitada a ser a substituta da mãe. Mas Yasmin estava em outra. Casada com Evandro Soldati, avessa aos holofotes e tentando uma carreira de atriz. Agora o discurso é outro: “Não poderia estar mais feliz em seguir os passos da minha mãe, que foi e sempre será um dos grandes ícones do carnaval carioca”.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: yasmin, gabriel, medina